domingo, 9 de julho de 2017

Para Leodora

Não tenho nem palavras para explicar o quanto este quartinho é querido por mim! Sem muito planejamento (só escolhi uma paleta de cores, o resto foi saindo), foi decorado para receber a pessoinha mais importante deste mundo: minha filha Leodora! É simples, despojadinho e feliz! Espero que gostem!

O quarto visto de fora:

O berço, super antigo, é o encanto do quarto! Foi lixado e pintado de salmão. Vestido de saia e mosquiteiro brancos. O móbile é de elefantinhos e corações. Reparem que em todo canto tem algum detalhe em crochê, feito no capricho pela vovó. Aqui já vemos o tapete e a almofadinha.



Ao lado do berço fica a cômoda, que vira-e-mexe está com objetos diferentes e uma composição na parede, toda feita por mim (orgulho, rs!).












Na parede oposta ao berço tem um cabideirinho que também recebeu tinta salmão e acolhe objetos variados, uma roupinha, um brinquedo, uma mochila...


E ao lado do cabideiro-prateleira, alguns posters que garimpei na internet, imprimi na gráfica em vinil adesivo e colei em lâminas de PVC, porque grana e tempo estavam bem curtos, mas fiquei bem satisfeita assim mesmo, gosto demais dessas imagens!














Porta de entrada com guirlanda e lateral do guarda-roupa com penca de estrelinhas:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo! Caso queira alguma informação, gentileza enviar e-mail para fabricaternuras@gmail.com ou deixe seu endereço de e-mail no comentário.