domingo, 26 de fevereiro de 2012

Banana Craft

Meus quadrinhos com moldurinhas de crochê ganharam destaque na seção "Sábado Craft" de ontem, do blog "Banana Craft", da Daniele Sinhorelli. Meu orgulho é tanto que eu precisava registrar aqui!!!


O Banana Craft foi um dos primeiros blogs a me inspirar no fantástico mundo das coisas feitas a mão. Tem dicas, idéias e tutoriais excelentes. Tem trabalhos lindos. E tem espaço para quem quer mostrar o que faz, como eu. Mas além disso tudo, eu gosto do Banana Craft especialmente pela personalidade, pela identidade que o caracteriza, sabe?  Ali se exprime um conceito atualizado de artesanato, que por isso mesmo muito melhor se define por "craft"... e essa é uma idéia da qual eu concordo e compartilho inteiramente!

O link para as fotos da Fábrica de Ternuras é esse: http://www.bananacraft.com/blog/olhasoisso/2012/02/25/sbado-craft-45/#more-15853

4 comentários:

Camila disse...

Fernanda, vi hoje cedinho e achei o máximo vc por lá! Parabéns! Vc merece! Nós adoramos sua fábrica de ternuras. E Banana Craft é a mãezona de crafters de primeira viagem, como eu...rs
Bjocas!

Gislene Ellery disse...

Destaque super merecido Fernanda!
Adoro teus trabalhos e esses quadrinhos estão muito fofos!
Parabéns sempre! :-)

BananaCraft disse...

Que bom que você gostou, Fernanda!
Seus quadrinhos ficaram o máximo e merecem fazer sucesso por aí :)
Beijos!

Vanessa Biali disse...

Merecidíssimo, Fernanda!
Teu trabalho é único, de uma beleza e perfeição incomparáveis.
Beijocas de uma super fã tua,
Vanessa