sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Homenagem: Botas e Hannah

Encontrei esses gatinhos no meio da rua, abandonados à própria sorte. Estava um calor de quase 40 graus e eles miavam desesperadamente debaixo do sol escaldante. Não sei como foram parar ali, mas é certo que teve dedo (podre) de algum "serumano" nessa história. Como pode, gente??? 
Bom, o fato é que eu os trouxe para casa, e dei o que qualquer um deveria dar a eles: um bom banho (estavam totalmente imundos e cheios de pulgas!), leitinho na mamadeira, uma cama macia e um pouco de atenção. 
Enfim, convivi com essas criaturinhas exatos 7 dias, mas foi tempo suficiente para que a despedida apertasse meu coração. Coloquei um anúncio no jornal de hoje (com a ajuda da Laísa, obrigada viu menina, você foi incrível!) e eles já foram adotados. Só desejo que eles continuem tendo o mínimo: cama, comida e carinho!

Este é o Botas. Isso porque ele é a cara do Gato de Botas, do Shrek. Mesma cor, mesmos olhinhos carentes, pedindo colo. Um dengo só, me apaixonei e agora tô sofrendo...


E esta é a Hannah, de Hannah Arendt, que foi uma grande filósofa contemporânea. Justa homenagem, já que essa gatinha é independente, curiosa e, principalmente, de espírito livre. Uma fofa!


Vou sentir muita falta de vocês, suas tranqueirinhas...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cupcakes nas paredes

Jogo de quadrinhos rústicos com cupcakes, encomendinha natalina da Angela. 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Doce lembrança

Cupcakes em rosa e marrom para o chá de cozinha da Bruna. Sweet!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

De coração

Acabei de terminar uma encomenda especial, as lembrancinhas do chá que minha mãe vai fazer em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. São pingentes de coração, coloridos, uma delícia de fazer e ficaram lindos!



E olha só a versatilidade deste pequeno mimo. Dá para pendurar em mil lugares diferentes, da cozinha ao banheiro, da bolsa ao retrovisor do carro!!!

Para inspirar, coração na decoração:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tô viva!

E vim mostrar uma encomendinha fofa que fiz para a Karol: chaveiros de gatinhos e de corações.